Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$500 (PR-SC-RS-SP)

Descontos

em pagamentos a vista

Entrega local

receba hoje (Curitiba e RMC)

Pague com cartão

em até 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com diversas formas de envio, Correios, Transportadora, Motoboy (Exclusivo Curitiba e RMC).

5) Agora basta escolher a forma de pagamento, também trabalhamos com diversas formas de pagamentos como:
Cartão de crédito: Aprovação em até 72 horas após conclusão do Pedido
Boleto Bancário: Aprovação em até 48 horas após efetuar o pagamento do boleto
PIX (depósito bancário): Aprovação em até 30 minutos (Exceto Sábados, Domingos e Feriados) *Necessário envio do comprovante para e-mail lcc@eletricario.com.br

*A retirada de mercadoria fica condicionada a aprovação de pagamento pela loja
*O prazo de entrega começa a contar mediante a aprovação de pagamento pela loja

 

 


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Com relação aos pedidos efetuados via cartão de crédito:
Sempre que achar necessário a loja pode solicitar ao cliente documentos adicionais para liberação do pedido (seja comprovante de residência ou documentação pessoal), visando a garantir a veracidade dos dados apresentados no portal de compra online, garantindo assim a segurança do cliente e da loja.

 

Da obrigatoriedade na apresentação de documentos adicionais:
Sendo solicitado a cliente a documentação adicional, fica assim este obrigado a apresentar a documentação necessária para liberação do pedido, sob pena de cancelamento do pedido em até 10 dias úteis após realização do pedido, sendo refletido em até 2 faturas subsequentes ao vencimento.

 

 

 


 


Garantia, Trocas e Devoluções


Todas as garantias são fornecidas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, clicando aqui.

Produtos descritos como USADOS, o prazo de garantia é fixo de 3 meses (Conforme CDC), sendo esse de total responsábilidade de nossa loja.

Política de Troca e Devoluções

A loja irtual Elétricario.com.br , oferece aos seus clientes produtos de ótima qualidade com garantia e Nota Fiscal. Para garantir total satisfação para nossos clientes desenvolvemos uma Política de Troca e Devoluções.

  • Condições Gerais

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal.

 Todos os produtos encaminhados por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas do Site ou através de email. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

 

Arrependimento ou Desistência da compra

Caso você se arrependa do item que comprou, ou queira desistir da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. Para isso, você tem o prazo máximo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

 

Defeito no produto comprado

Todos os produtos vendidos no site respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito ou falha em suas funcionalidades, você terá o prazo máximo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido. Após o prazo de 7 dias corridos, você deverá procurar o fabricante do produto através de uma assistência técnica, informada no manual de instruções.

 

Estorno do valor pago

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Cartão de Crédito: O Estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

 

Condições para troca ou desistencia

Em caso de troca ou desistencia o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e sem indícios de uso.

Entrar em contato através de um de nossos canais de comunicação:

eletricario@eletricario.com.br

(041) 3030-2011


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente (podendo essa modalidade ser alterada pela loja, sem aviso prévio ao cliente, quando a modalidade escolhida pela loja tiver um prazo de entrega menor que a modalidade que o cliente escolheu, não gerando direito a reembolso de valor de frete), em até 24 horas úteis da confirmação do pagamento (Exceto produtos REEMBALADOS e USADOS, com prazo Máximo de embarque de 72 Horas úteis). O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.
Alguns produtos são vendidos com disponibilidade de entrega, então o prazo de entrega que é apresentado quando a compra é finalizada é diferente do prazo que é apresentado no momento de calcular o frete, portanto é recomendável que verifique na página do produto se é um produto de envio imediato ou não.

Formas de Envio:
Correios: Produtos até 30Kg e que não ultrapassem as medidas 200Cm³ e não forem superiores a 105cm em qualquer dos lados da embalagem.
Transportadora: Produtos acima de 30Kg, sem regras de dimensões ou peso.
Motoboy Entrega Expressa (Somente Curitiba e Região Metropolitana): Para pedidos onde essa modalidade foi selecionada ou quando a modalidade Sedex for escolhida e o prazo de entrega por motoboy for inferior ao Sedex (ficando essa escolha de responsabilidade da loja, não podendo ser solicitada alteração pelo cliente após pagamento aprovado)
Frete Prioritário Grátis: São para produtos exclusivamente selecionados pela loja e com valores superiores a R$ 500,00.
Porque eu vejo frete grátis e após por o produto no carrinho não tenho frete grátis?
 O que acontece é que, quando você coloca o produto no carrinho o sistema verifica se o produto é participante da promoção frete grátis, não sendo ele participante, será cobrado o valor do frete, porém você terá o valor do frete calculado com o melhor preço possível.
Retirada em Loja: É possível comprar online e retirar na loja, porém é recomendável somente para clientes que moram em Curitiba ou Região Metropolitana, somente será liberada a retirada do produto em loja após a confirmação de pagamento pela loja.

Formas de Rastreio:
Correios: Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que ela for postada.
Transportadora: Em algumas transportadoras não é possível o rastreio online, sendo assim necessário entrar em contato para saber da localização do pedido.
Motoboy: Não é possível realizar rastreio nessa modalidade de entrega.

Contato para rastreio:
Whatsapp (041)30304743
Email: faturamento@eletricario.com.br