Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente (podendo essa modalidade ser alterada pela loja, sem aviso prévio ao cliente, quando a modalidade escolhida pela loja tiver um prazo de entrega menor que a modalidade que o cliente escolheu, não gerando direito a reembolso de valor de frete), em até 24 horas úteis da confirmação do pagamento (Exceto produtos REEMBALADOS e USADOS, com prazo Máximo de embarque de 72 Horas úteis). O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.
Alguns produtos são vendidos com disponibilidade de entrega, então o prazo de entrega que é apresentado quando a compra é finalizada é diferente do prazo que é apresentado no momento de calcular o frete, portanto é recomendável que verifique na página do produto se é um produto de envio imediato ou não.
Formas de Envio:
Correios: Produtos até 30Kg e que não ultrapassem as medidas 200Cm³ e não forem superiores a 105cm em qualquer dos lados da embalagem.
Transportadora: Produtos acima de 30Kg, sem regras de dimensões ou peso.
Motoboy Entrega Expressa (Somente Curitiba e Região Metropolitana): Para pedidos onde essa modalidade foi selecionada ou quando a modalidade Sedex for escolhida e o prazo de entrega por motoboy for inferior ao Sedex (ficando essa escolha de responsabilidade da loja, não podendo ser solicitada alteração pelo cliente após pagamento aprovado)
Frete Prioritário Grátis: São para produtos exclusivamente selecionados pela loja e com valores superiores a R$ 500,00.
Porque eu vejo frete grátis e após por o produto no carrinho não tenho frete grátis?
O que acontece é que, quando você coloca o produto no carrinho o sistema verifica se o produto é participante da promoção frete grátis, não sendo ele participante, será cobrado o valor do frete, porém você terá o valor do frete calculado com o melhor preço possível.
Retirada em Loja: É possível comprar online e retirar na loja, porém é recomendável somente para clientes que moram em Curitiba ou Região Metropolitana, somente será liberada a retirada do produto em loja após a confirmação de pagamento pela loja.
Formas de Rastreio:
Correios: Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que ela for postada.
Transportadora: Em algumas transportadoras não é possível o rastreio online, sendo assim necessário entrar em contato para saber da localização do pedido.
Motoboy: Não é possível realizar rastreio nessa modalidade de entrega.
Contato para rastreio:
Whatsapp (041)30304743
Email: faturamento@eletricario.com.br