Política de Troca e Devoluções
A loja Virtual Eletricario, oferece aos seus clientes produtos de ótima qualidade com garantia e Nota Fiscal. Para garantir total satisfação para nossos clientes desenvolvemos uma Política de Troca e Devoluções.
- Condições Gerais
1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal.
Todos os produtos encaminhados por motivo de defeito passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação.
Do prazo de reembolso: O prazo de reembolso começa a valer após recebimento do produto em nosso estoque de acordo com o parágrafo 1 das condições gerais.
Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas do Site ou através de email. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).
Arrependimento ou Desistência da compra
Caso você se arrependa do item que comprou, ou queira desistir da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. Para isso, você tem o prazo máximo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.
Defeito no produto comprado
Todos os produtos vendidos no site respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito ou falha em suas funcionalidades, você terá o prazo máximo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido. Após o prazo de 7 dias corridos, você deverá procurar o fabricante do produto através de uma assistência técnica, informada no manual de instruções.
Estorno do valor pago
Pix: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Cartão de Crédito: O Estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Condições para troca ou desistência
Em caso de troca ou desistência o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e sem indícios de uso.
Entrar em contato através de um de nossos canais de comunicação:
eletricario@eletricario.com.br
(041) 3030-2011
Prazo para resposta de contatos:
Contato via e-mail: 48 horas após recebimento
Contato via Whatsapp: 48 horas após recebimento
Contato via Skype: 48 horas após recebimento
Todo contato efetuado na loja é feito abertura de chamado interno para o setor responsável, gerando assim demandas internas dentro da empresa que requer o tempo acima informado para uma resposta sobre sua solicitação, todo e qualquer contato adicional sobre o mesmo assunto poderá gerar nova demanda que levará seu atendimento ao final da fila.